Nos últimos seis meses, zagueiro tem se dedicado ao tratamento do seu joelho esquerdo, que operou após sofrer lesão quando atuava pelo Cruzeiro

O Dia

Alex Silva em treino particular após lesão
Divulgação
Alex Silva em treino particular após lesão

De volta ao  Flamengo , Alex Silva quer se firmar no clube em 2013. Nos últimos meses, o zagueiro se dedicou ao tratamento de seu joelho esquerdo, onde passou por uma cirurgia após sofrer lesão. Após se machucar quando atuava pelo Cruzeiro, por empréstimo, o jogador passou a realizar tratamento particular, além de se dedicar aos treinos diários em São Paulo.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Recuperado da lesão, o atleta segue aproveitando as oportunidades para testar a resistência após a recuperação, tal como fez no último sábado, ao participar de uma partida beneficiente promovida por Casemiro, do São Paulo. Segundo o atleta, todo o empenho no tratamento será recompensado em 2013, quando pretende fazer boa temporada pelo Flamengo.

"Foram seis meses muito difíceis. Sou jovem e estou na terceira cirurgia, mas consegui voltar bem e antes do prazo determinado. Nessas brincadeiras, aproveito para ver como está o joelho, se está bom mesmo. Teremos que fazer uma boa pré-temporada para começar o estadual bem", declarou.

Após ser emprestado em 2012, Alex Silva se reapresentará junto ao elenco flamenguista em janeiro, mas ainda não tem certeza sobre seu futuro no clube. O jogador tem contrato com o clube até junho de 2014, mas precisa do aval do treinador para saber se voltará a atuar pelo Flamengo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.