Tite confirma Corinthians com Jorge Henrique. Oscar é banco no Chelsea

Técnico corintiano confirma a sua única mudança em relação à semifinal. Rafa Benítez promove várias modificações no Chelsea como a saída de Oscar e a entrada de Ramires

Bruno Winckler - enviado iG a Yokohama | - Atualizada às

AP
Jorge Henrique foi confirmado como titular diante do Chelsea

Conforme adiantou na véspera da partida, Tite escalará o Corinthians com uma mudança em relação à semifinal diante do Al Ahly. Jorge Henrique entra no lugar de Douglas. Já o técnico Rafa Benítez promoveu várias modificações na equipe que venceu o Monterrey por 3 a 0.

O Corinthians será bi mundial? Opine!

Destaque para a saída do meia brasileiro Oscar, que já não vinha sendo titular com o novo técnico, para a entrada de Moses. Ramires e Lampard, reservas na semifinal, começarão a partida e David Luiz, voltará à zaga após jogar como volante diante do Monterrey.

Leia mais: Corintianos fazem caixão para rival e cantam "f*** you Chelsea" antes de final

O jogo entre Corinthians e Chelsea começa às 19h30 de Yokohama (8h30, de Brasília). Um empate leva a partida para a prorrogação e a insistência da igualdade fará com que a partida vá para os pênaltis.

Confira as escalações das duas equipes:

CORINTHIANS: Cassio; Alessandro, Chicão, PAulo André e Fabio Santos; Ralf e Paulinho;  Danilo, Jorge Henrique e Emerson; Guerrero
Técnico: Tite 

CHELSEA: Cech; Ivanovic, David Luiz, Cahill e Ashley Cole; Lampard, Ramires, Moses e Mata; Hazard e Torres
Técnico: Rafa Benítez 

    Leia tudo sobre: titecorinthianschelseaoscarmundial de clubes da fifa

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG