Reservas do Corinthians voltam a treinar no dia 3. Titulares só em 14 de janeiro

Programação também dá folga a Tite até data da volta dos campeões do mundo de 2012

Bruno Winckler - enviado iG a Yokohama | - Atualizada às

Campeão do mundo, o Corinthians retoma suas atividades no dia 3 de janeiro. Atletas que não estiveram no Mundial do Japão voltam antes da delegação que conquistou o título neste domingo e serão comandados por Fábio Carille e Geraldo Delmarore, dois dos auxiliares de Tite. Neste grupo estão Zizao e Ramírez. A estreia do Corinthians no Campeonato Paulista será em 20 de janeiro, contra o Paulista, em Jundiaí.

A partir do dia 7 de janeiro jogadores que não atuaram ou pouco jogaram no Mundial retornam aos treinos. A definição do grupo que volta nesta data será feita na volta a São Paulo. A delegação desembarca em Guarulhos na terça-feira, 7h05. A partir deste dia, Cléber Xavier será quem comandará os treinos.

Os principais jogadores do time só retornam aos treinos em 14 de janeiro. Eles não participarão das primeiras rodadas do Paulistão. A preparação do time titular será voltada para a estreia da Libertadores, provavelmente na metade de fevereiro. O sorteio dos grupos será feito neste sábado, dia 22, em Assunção no Paraguai.

O único reforço certo da equipe para a próxima temporada é a do meia Renato Augusto, de 24 anos, que jogou as últimas temporadas no Bayer Leverkusen, da Alemanha. 

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG