Mande fotos da final do Mundial de Clubes para o Torcida Virtual pelo celular

Corintianos que estão em Yokohama podem registrar imagens do jogo histórico diante do Chelsea pelo seu smarthphone

iG São Paulo | - Atualizada às

Bruno Winckler / iG
Corintianos tomaram conta da "Fan Fest", espaço reservado pela Fifa aos torcedores

O Torcida Virtual, rede social de torcedores de futebol, está lançando uma ação inovadora para ser usada pelos torcedores corintianos (e pelos que torcem contra também). Trata-se de uma versão do site para uso em smartphones.

Quem vence a final, Corinthians ou Chelsea? Deixe seu recado

O objetivo é permitir que os torcedores façam um check-in em partidas que estejam acompanhando, possam indicar o time que estão torcendo e tirar fotos dos locais onde assitem a grande final. A localização do torcedor é automaticamente coletada pelo aplicativo a partir do GPS do smartphone. Desta forma, o Torcida Virtual constrói um mapa “on line” de onde estão os torcedores que acompanham os jogos.

Veja também: Do inferno ao céu, Corinthians tenta fechar ciclo vitorioso com título mundial

A partir da home do Torcida Virtual ( http://torcidas.esporte.ig.com.br) é possível baixar um aplicativo para telefones Android ou fazer o check-in com outros telefones usando uma WebApp.

A iniciativa foi motivada pela forte migração de torcedores do Corinthians para assistir a final contra o Chelsea . Fazendo o check-in pelo celular, esse torcedores vão indicar onde estão no estádio, podem enviar fotos de lá ou de locais onde a festa corinthiana vai ocorrer. O Torcida Virtual Mobile não se resume a mapear e receber fotos de torcedores fora do país: os torcedores que aqui ficaram no Brasil também podem fazer o mesmo.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG