Depois de polêmica com Léo, Emerson Sheik volta a desabafar no Twitter

Atacante soltou xingamentos e pediu respeito ao Corinthians, mas não revelou a quem dirigiu as críticas

Gazeta |

Quase duas semanas depois de ter ofendido o lateral esquerdo Léo, que ironizou os danos causados pela invasão da torcida do Corinthians no Aeroporto Internacional de Guarulhos, Emerson Sheik voltou a usar seu perfil oficial no Twitter para desabafar.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Após o embarque corintiano, o ídolo santista afirmou que os estragos feitos pelos torcedores no dia da viagem da equipe para a disputa do Mundial de Clubes no Japão havia acontecido porque só estavam acostumados a frequentar rodoviárias, fazendo alusão à antiga escassez de títulos internacional do Timão.

Leia mais: Guerrero marca, Cássio salva e Corinthians é bicampeão do mundo

Sheik se exaltou com a brincadeira do rival e disparou xingamentos usando sua conta na rede social. Neste domingo, horas depois de ser um dos participantes na conquista do bicampeonato mundial do Alvinegro de Parque São Jorge, o camisa 11 voltou ao Twitter, mas não revelou a quem dirigiu suas palavras.

Veja ainda: Depois de cogitar aposentadoria, Cássio diz que não esperava chegar tão longe

“Vou te dar uma moral, fala alguma coisa aí palhaço, babaca! Pega uma carona aí... Respeito absoluto a todos os outros e à instituição”, desabafou o experiente atacante, que irritou e causou a expulsão do zagueiro Gary Cahill já nos minutos finais da conquista corintiana.

    Leia tudo sobre: EmersonSheikCorinthiansLéofutebol

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG