Corintianos não dormem e Tite revive melhores momentos com a família

Jorge Henrique conta que o fato de não dormir pode até ser bom para ir se acostumando com o fuso horário brasileiro novamente

iG São Paulo | - Atualizada às

O Corinthians conquistou o bicampeonato mundial neste domingo pela manhã ao vencer o Chelsea por 1 a 0 , em Yokohama, no Japão. Enquanto o técnico Tite aproveitou o pós-jogo para rever os melhores momentos com a família, os jogadores conversaram e comemoraram, sem conseguir dormir. A delegação viaja de volta ao Brasil e chega a São Paulo na manhã de terça-feira.

E mais: Guerrero marca, Cássio salva e Corinthians é bicampeão do mundo

“Não conseguimos dormir porque ficamos comemorando, conversando aí. O mais importante é que conseguimos nosso objetivo que era ser campeão”, revelou o goleiro Cássio, eleito melhor jogador em campo, pela Fifa.

Você viu? Emerson Sheik desabafa no Twitter: "Fala alguma coisa aí, palhaço"

Jorge Henrique conta que o fato de não dormir pode até ser bom para ir se acostumando com o fuso horário brasileiro novamente. “Não dormir é até bom. Você vai se acostumando com o horário do Brasil de novo. Ainda estou na adrenalina do jogo. Espero comemorar com os outros familiares que nos apoiaram bastante”, disse.

O técnico Tite aproveitou a insônia para rever a partida com a família, que está no Japão com o comandante. Segundo o treinador, os melhores momentos ainda estão por vir e a melhor parte da vitória vai ser conhecida no Brasil.

Confira ainda: Corinthians dá volta olímpica e Cássio leva troféu de melhor do Mundial

“Dormi umas duas horas. Estou muito gratificado. Fiquei com minha família relembrando os grandes momentos. A adrenalina é muito alta e não dá pra dormir. Acho que eu vou conseguir curtir a vitória revendo os melhores momentos com vocês nos próximos dias. Vai Corinthians!”, concluiu o técnico.

Com Gazeta

    Leia tudo sobre: CorinthiansMundial de Clubes da FifaTite

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG