Repórter pediu para treinador mandar mensagem para torcedores e ele soltou o bordão já famoso

Espirituoso, o treinador Tite vestiu a camisa do torcedor do Corinthians e soltou ao fim da sua coletiva oficial organizada pela Fifa o famoso bordão que já se tornou um mantra para todos os corintianos, os que estão no Brasil e os que estão no Japão.

Tite barra Douglas e escala Jorge Henrique como titular contra o Chelsea

"Vai, Corinthians, É nóis, mano!", disse o treinador, causando risos até mesmo entre os funcionários da Fifa, já habituados em ouvir pelas ruas e nos estádios do Mundial de Clubes uma das marcas registradas da torcida corintiana. 

O treinador está confiante para a partida contra o Chelsea, neste domingo, às 8h30 (de Brasília).  Para sair vitorioso, o treinador diz ter a receita. "Não pode jogar menos do que pode jogar. Ser menos corajoso do que o Corinthians é. Ser menos do que o Corinthians é, jogar menos bola, ser menos agresivo do que normalmente é. Isso sim frustraria, isso não pode", disse Tite.

O Corinthians enfrenta o Chelsea no próximo domingo às 19h30 (8h30, de Brasília), no estádio internacional de Yokohama. Empate leva a partida para a prorrogação e a insistência da igualdade faz com que a partida vá para os pênaltis.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.