Para evitar caos, Fifa alerta torcedores no Japão a antecipar trocas

Primeiro jogo do Corinthians em Toyota teve confusão porque bilheterias só abriram no dia do jogo

Bruno Winckler (enviado a  Yokohama) | - Atualizada às

A Fifa está atenta aos problemas com troca de ingressos para o Mundial de Clubes comprados pela internet. Depois de muitas reclamações por conta de tumultos antes da partida entre Corinthians e Al Ahly, em Toyota, a entidade divulgou que as bilheterias para troca de ingressos adquiridos pela internet serão abertas neste sábado.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Na estreia do Corinthians, uma fila gigante se formou na porta do estádio de Toyota e muitos perderam o início do jogo. Para evitar nova confusão, as bilheterias para troca de ingressos para a final entre Corinthians e Chelsea já começam a ser entregues neste sábado. No domingo os ingressos também serão trocados.

“Tenho certeza que o estádio estará cheio de fãs. Teremos dois times muito bons e que se esforçaram muitos para estarem aqui”, disse o presidente da Fifa, Joseph Blatter.

O Corinthians enfrenta o Chelsea no próximo domingo às 19h30 (8h30, de Brasília), no estádio internacional de Yokohama. Empate leva a partida para a prorrogação e a insistência da igualdade faz com que a partida vá para os pênaltis.

    Leia tudo sobre: mundial de clubesfifacorinthians

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG