Fluminense faz proposta por Elias, diz imprensa portuguesa

Presidente do Sporting já admitiu que precisa reduzir custos para 2013 e volante brasileiro, que custou R$ 20 milhões, tem maior salário da equipe

Gazeta |

O Fluminense, atual campeão brasileiro e carioca já entrou em contato com o Sporting, de Portugal, para contar com o volante Elias, ex-Corinthians, para a próxima temporada. No entanto, segundo informações do site lusitano A Bola, a primeira proposta não teria agradado aos Leões, que esperam uma nova investida.

Você acha que Elias seria uma boa contratação para o Fluminense? Opine

O presidente do clube português, Godinho Lopes, já admitiu que o time precisa reduzir custos para 2013 e Elias, que custou R$ 20 milhões, tem o maior salário da equipe. Além disso, segundo o presidente, nenhum jogadorestá imune a sair caso o Sporting receba propostas satisfatórias.

Nem mesmo os ídolos da equipe, o goleiro Rui Patrício e o centroavante Ricky van Wolfswinkel estariam garantidos na equipe leonina para a próxima temporada. As especulações em torno de uma transferência do atacante para a Fiorentina têm crescido, embora o clube português negue qualquer contato oficial.

    Leia tudo sobre: fluminenseeliasmercado da bola

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG