René Simões confirma volta de Bernardo ao Vasco para próxima temporada

Meia deixou o clube em fevereiro do último ano. Pouco utilizado pelo técnico Muricy Ramalho no Santos, volta a São Januário

iG São Paulo * |

Gazeta Press
Bernardo: pouco utilizado no Santos, meio-campista voltará ao Vasco

O meia Bernardo deverá integrar o elenco do Vasco na próxima temporada. Na noite desta quinta-feira, o diretor executivo Renê Simões garantiu que o jogador voltará a ser aproveitado em São Januário.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Bernardo é um jogador de quem o Ricardo Gomes gosta muito. Gostei muito das declarações do Bernardo pedindo desculpas e acho que foi o primeiro passo para retomar sua vida dentro do clube", garantiu o diretor

Bernardo tem contrato até 2016. Ele deixou o clube em fevereiro do ano passado, quando entrou na Justiça alegando falta de pagamento dos salários. Depois de fazer acordo com o clube, Bernardo acabou sendo emprestado ao Santos, mas foi pouco utilizado por Muricy Ramalho durante o último Campeonato Brasileiro.

Quando esteve em São Januário para participar de um amistoso beneficente, Bernardo foi bem recebido pela torcida e deu várias entrevistas quando mostrou seu interesse em retornar ao clube.

*Com Gazeta

    Leia tudo sobre: vascobernardo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG