Marcelo Cordeiro anuncia desejo de continuar na Portuguesa

O jogador afirmou ter recebido sondagens de outras equipes, mas nem o fato de disputar a Série A2 do Paulistão 2013 deve ser suficiente para sua saída do Canindé

Gazeta |

AE
Marcelo Cordeiro comemora gol da Portuguesa

O lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro manifestou nesta sexta-feira seu desejo de continuar na Portuguesa. O jogador afirmou ter recebido sondagens de outras equipes, mas nem o fato de disputar a Série A2 do Paulistão 2013 deve ser suficiente para sua saída do Canindé.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Quero ficar. Sou muito bem tratado aqui e gosto do clube. Algumas sondagens à diretoria já aconteceram, mas não sei se foram suficientemente vantajosas para eles. Tenho mais um ano de contrato. Em caso de saída por empréstimo, eu não teria interesse", declarou Cordeiro.

O capitão da equipe avalia o ano como razoável, já que, apesar do rebaixamento no Paulistão e do baixo investimento para o Campeonato Brasileiro, a equipe conseguiu permanecer na Série A da competição nacional.

Leia mais: Artilheiro da Portuguesa, Bruno Mineiro vai defender time do Catar

"As baixas no elenco e a grande diferença de poderio financeiro da Portuguesa em relação aos outros clubes, nos fazem olhar para trás hoje e concluir que nossa permanência tem sim um grande mérito. Muitas pessoas na reta final nos colocaram como grande favorito à quarta vaga de rebaixamento, mas mostramos o nosso valor, como atletas e como homens", concluiu.

    Leia tudo sobre: portuguesamercado da bola

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG