Atacante não vive boa fase no Benfica e pode ir para o modesto Marítimo

Alan Kardec foi emprestado ao Santos em 2011
Divulgação
Alan Kardec foi emprestado ao Santos em 2011

Sem espaço no time do Benfica, de Portugal, o atacante Alan Kardec pode ser emprestado para o modesto Marítimo neste próximo mês de janeiro, quando a janela de transferências é reaberta. Desde que retornou à Europa, o brasileiro não teve boa fase e chegou até a jogar pela equipe B do clube.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O Marítimo tem problemas no seu setor ofensivo e o presidente Carlos Pereira afirmou que o ex-santista seria uma boa opção. "É um jogador apetecível e que tem boas referências. Embora não esteja em um momento tão bom, pode ser o atacante que precisamos. Tudo pode acontecer", disse o mandatário.

Revelado pelo Vasco da Gama em 2007, Alan Kardec, após ser emprestado ao Internacional em 2009, foi para o Benfica, um ano depois. Em 2011, voltou a ser emprestado, mas desta vez ao Santos, onde viveu boa fase e foi um dos artilheiros da equipe no Estadual e na Libertadores de 2012. Enquanto o Peixe se preparava para as semifinais da competição continental e tentava a renovação de empréstimo com Kardec, o Benfica enviou uma carta ao jogador, ordenando a sua volta no dia 2 de julho. O clube da Vila Belmiro tentou a sua permanência, em vão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.