Sem jogar finais, Ganso diz que vai se preparar para brilhar em 2013

Nas duas partidas contra o Tigre, o camisa 8 ficou o tempo todo no banco de reservas do São Paulo

Gazeta |

Vipcomm
Ganso em ação pelo São Paulo

Contratado pelo São Paulo em setembro, Paulo Henrique Ganso fez parte da campanha campeã da Copa Sul-Americana, mas, na realidade, atuou bem pouco no torneio. Nas duas partidas finais, por exemplo, ficou o tempo todo no banco de reservas. Durante a comemoração do título, o meia prometeu se preparar bem para brilhar em 2013.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"É mais um título no currículo. Agora vou me preparar para 2013 ser um ano bem melhor. Quero conquistar dois, três títulos, se possível. O que importa é que a gente levantou a taça", disse o camisa 8.

O que atrapalhou o ano de Ganso foram as lesões. A última, na coxa esquerda, deixou o jogador em recuperação por quase três meses, entre os departamentos médicos de Santos e São Paulo. Desde que acertou com o clube tricolor, porém, já se dizia que ele seria preparado para a próxima temporada.

Leia mais:  Após despedida perfeita, Lucas agradece apoio da torcida e exalta Ceni

De qualquer forma, Ganso participou da festa pelo título conquistado na quarta-feira, diante do Tigre. Após o time paulista abrir 2 a 0 no primeiro tempo, uma confusão entre jogadores dos dois times, seguida de novo corre-corre no vestiário levou os argentinos a se recusarem a voltar a campo. A Conmebol, então, decretou o São Paulo vencedor.

"Estou recebendo esse título com muita alegria, é o meu primeiro desde que cheguei. Tem muitos para serem conquistados. A gente merece. O time deles, desde o primeiro jogo, estava catimbando. Isso é normal dos argentinos, mas infelizmente aconteceu esse fato", comento.



    Leia tudo sobre: gansosão paulo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG