Ponte Preta anuncia o retorno de William para reforçar o ataque

Depois de ajudar o Vitória a voltar para a Série A, atacante volta ao time de Campinas, onde teve sucesso na temporada de 2010

iG São Paulo * |

Divulgação/Ponte Preta
O atacante William chega para reforçar o ataque da Ponte Preta em 2013

A Ponte Preta anunciou nesta quinta-feira a contratação do centroavante William para a temporada 2013. O jogador marcou oito gols na Série B e ajudou o Vitória a conseguir o acesso para a primeira divisão do futebol brasileiro.

William foi uma boa contratação para a Ponte Preta? Opine

O centroavante, que passou pela Ponte em 2010, deixou saudades. Ele foi o artilheiro da equipe na Série B daquele ano, quando marcou14 gols, e deverá ser um dos principais reforços para a disputa do Paulistão de 2013.

"Adoro a Ponte Preta e a torcida, e estou muito feliz em estar de volta para vestir a camisa da Macaca", declarou o atleta ao site oficial da Ponte.

Revelado pelo Santos e campeão brasileiro em 2002 pelo alvinegro, William já passou por Ulsan Hyundai (Coréia do Sul), Mirassol, Boavista (Portugal), Coritiba , Busan IPark (Coreia do Sul), Fortaleza, Guingamp (França), Avaí , Grêmio e Atlético-GO . Aos 29 anos, o jogador chega para assinar contrato até o fim de 2013 com o time de Campinas.

* Com Gazeta Esportiva

    Leia tudo sobre: ponte pretawilliamMercado da BolaPaulistão 2013

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG