Tamanho do texto

Preparador físico reeditará parceria da seleção com técnico Dunga

Paulo Paixão estava na quarta passagem pelo Grêmio
Gazeta Press
Paulo Paixão estava na quarta passagem pelo Grêmio

Em entrevista à Rádio Gaúcha nesta quinta-feira, o preparador físico Paulo Paixão confirmou o que já se esperava: trocará o Grêmio pelo Internacional em 2013. Com isso, repetirá ao lado do técnico Dunga uma parceria estabelecida na Seleção Brasileira entre 2006 e 2010.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"O Grêmio foi muito sensível à situação e aceitou. Estou pronto para realizar o meu trabalho no Internacional. Falei tanto com o presidente Koff como com o presidente Odone. Sou um profissional movido a desafios", explicou Paixão, que estava no Tricolor desde o início de 2010. Como tem contrato até o final do ano com o clube, o preparador assumirá seu cargo no Inter em janeiro.

Esta será a terceira passagem de Paixão pelo Beira-Rio. Na primeira, em 2003, conquistou um Gauchão ao lado do técnico Muricy Ramalho. Já entre 2005 e 2006, trabalhou ao lado de Muricy e Abel Braga, conquistando Mundial, Libertadores, um Estadual e dois vice-campeonatos brasileiros. Nesta quarta, o técnico Dunga comentou que gostaria de trabalhar ao lado de Paixão mais uma vez.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.