Paulo Paixão confirma que trocará o Grêmio pelo Inter em 2013

Preparador físico reeditará parceria da seleção com técnico Dunga

Gazeta |

Gazeta Press
Paulo Paixão estava na quarta passagem pelo Grêmio

Em entrevista à Rádio Gaúcha nesta quinta-feira, o preparador físico Paulo Paixão confirmou o que já se esperava: trocará o Grêmio pelo Internacional em 2013. Com isso, repetirá ao lado do técnico Dunga uma parceria estabelecida na Seleção Brasileira entre 2006 e 2010.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"O Grêmio foi muito sensível à situação e aceitou. Estou pronto para realizar o meu trabalho no Internacional. Falei tanto com o presidente Koff como com o presidente Odone. Sou um profissional movido a desafios", explicou Paixão, que estava no Tricolor desde o início de 2010. Como tem contrato até o final do ano com o clube, o preparador assumirá seu cargo no Inter em janeiro.

Esta será a terceira passagem de Paixão pelo Beira-Rio. Na primeira, em 2003, conquistou um Gauchão ao lado do técnico Muricy Ramalho. Já entre 2005 e 2006, trabalhou ao lado de Muricy e Abel Braga, conquistando Mundial, Libertadores, um Estadual e dois vice-campeonatos brasileiros. Nesta quarta, o técnico Dunga comentou que gostaria de trabalhar ao lado de Paixão mais uma vez.

    Leia tudo sobre: internacionalgremiopaulo paixao

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG