Ingleses vendem cachecol de final "Corinthians x Chelsea" antes da semi

Sem temer mexicanos, torcedores já esperam final contra time paulista no domingo

Bruno Winckler - enviado iG a Yokohama | - Atualizada às

Bruno Winckler
Cachecol prevê a final Corinthians x Chelsea no Japão

Nas imediações do metrô de Yokohama-shin, o mais próximo do estádio que receberá a partida entre Chelsea e Monterrey nesta quinta-feira, alguns ingleses vendem produtos não oficiais do time inglês e entre eles está um cachecol diferente. O adereço comum entre torcedores europeus tem um exemplar que chama o confronto entre Corinthians e Chelsea na final do Mundial, confronto que ainda não está confirmado.

De pouco papo, o vendedor inglês que comercializa o cachecol fabricado no Reino Unido, disse apenas que “não há chances de o Chelsea não chegar à final”. Ele e mais um grupo de amigos se espalharam pelas entradas do estádio para vender o adereço. Eles cobram 2 mil ienes pelo cachecol, cerca de R$ 40.

Veja o vídeo do ambiente da semifinal :

O torcedor corintiano Marcos Zanforlin, advogado de 42 anos, foi ao estádio para analisar os possíveis rivais do Corinthians e ironizou. “Eles nem ganharam hoje ainda. Isso dá azar. Acho que viemos ver o jogo do vice-campeão”, disse.

Os torcedores do Chelsea são imensa maioria entre os presentes no estádio e suas imediações. Mas diferente do que aconteceu no jogo do Corinthians, quarta-feira em Toyota, os fãs do Chelsea são em sua maior parte formada por japoneses e não por ingleses. Os londrinos que estão no Japão para acompanhar o time lotaram os pubs nos arredores do estádio.

    Leia tudo sobre: ChelseaCorinthiansMundial de Clubes da Fifa

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG