Zagueiro foi provocado por torcedores brasileiros no jogo do Chelsea e ele diz que gostava de ouvir jogos do Corinthians no rádio

O zagueiro brasileiro David Luiz ganha a bola pelo alto no jogo contra o Monterrey
Getty Images
O zagueiro brasileiro David Luiz ganha a bola pelo alto no jogo contra o Monterrey

O zagueiro David Luiz, paulista de Diadema, na grande São Paulo, brincou ao falar das provocações que ouviu da torcida do Corinthians durante a partida em que o  Chelsea bateu o Monterrey por 3 a 1 e avançou à final do Mundial de Clubes .

Quem ganha domingo: Corinthians ou Chelsea? Deixe seu recado

Ainda no primeiro tempo, um grupo de corintianos adaptou um clássico do Carnaval para lembrar do passado corintiano do jogador. “Doutor, eu não me engano. David Luiz é corintiano”, cantaram os torcedores

“Cantaram? Não ouvi, não (risos). Brincadeira. Eu sou de Diadema, e eu gostava de ouvir os jogos do Corinthians no rádio. Adorava. A bola no meio campo e parecia que ia ser gol”, recordou o zagueiro, citando ainda alguns ídolos que tinha.

Veja também: Chelsea supera o Monterrey e pega o Corinthians na final

“Gostava do pessoal da frente, do Marcelinho. Mas dos zagueiros gostava do Célio Silva e do Henrique. Não ia aos jogos porque não tinha condições, era longe, mas sempre ouvia no rádio e sempre achava emocionante”, contou.

Leia também: Brasileiros do Chelsea valorizam torcida corintiana e torcem por casa cheia

Feliz com tantos corintianos no Japão, David até fez piada da “Invasão entre aspas”, nas suas palavras. “Invasão? Mas eles tiraram visto, pô! Brincadeira. É massa ver uma torcida assim tão designada a apoiar o time, mas hoje eu sou Chelsea e vou dar minha vida para ganhar esse jogo porque sou profissional. A invasão entre aspas é legal e vamos saber lidar com isso”, disse o zagueiro do time inglês.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.