Após despedida perfeita, Lucas agradece apoio da torcida e exalta Rogério Ceni

Contra o Tigre, pela final da Copa Sul-Americana, o meia-atacante disputou a última partida com a camisa do São Paulo

João Pontes - iG São Paulo |

Revelado nas categorias de base do São Paulo, Lucas encerrou sua passagem pelo clube do Morumbi com chave de ouro. Na última quarta-feira, o camisa 7 brilhou na conquista do inédito título da Copa Sul-Americana . De quebra, com um gol e uma assistência, o meia-atacante foi eleito o melhor jogador na vitória de 2 a 0 contra o Tigre. Alegando falta de segurança, os argentinos não disputaram o segundo tempo.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Queria agradecer por todo carinho e amor que recebi dos torcedores. Se não fosse por vocês, não teria o prazer de entrar em campo com essa camisa, sempre fazendo o meu melhor. Eu amo esse clube. Um dia quero voltar a vestir essa camisa maravilhosa”, discursou.

Negociado com o Paris Saint-Germain por R$ 108 milhões (a transferência mais cara da história do futebol brasileiro), Lucas disputou a última partida pelo São Paulo. A partir de janeiro, ele vai defender o clube francês.

Leia mais:  Após abandono do Tigre, São Paulo vence e fatura a Copa Sul-Americana

Apesar de ser considerado o melhor jogador do São Paulo nesta temporada, Lucas acredita que o clube do Morumbi não vai encontrar dificuldades para suprir sua ausência em 2013. Na última entrevista coletiva no Morumbi, o camisa 7 exaltou a importância do goleiro Rogério Ceni.

“O São Paulo vai se virar muito bem em 2013. Temos o mito em campo. Não esperava ganhar a faixa e levantar a taça da Sul-Americana. Vou guardar isso para o resto da minha vida. O Rogério é meu ídolo, meu amigo e meu professor. Ele vai estar eternamente no meu coração”, discursou.

Veja também:  Ney Franco chama Tigre de covarde e diz que confusão não mancha título

O jogador, que defendeu o São Paulo desde 2005, subiu para o time profissional em 2010 e disputou 128 partidas. Contando o tento decisivo anotado na final da Copa Sul-Americano, Lucas marcou 33 gols pelo clube do Morumbi.

    Leia tudo sobre: LucasSão PauloRogério CeniCopa Sul-Americana

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG