Gabriel passará pelo procedimento para corrigir um desvio de septo nasal e melhorar a respiração

No dia 17 de dezembro, Gabriel, revelação do Bahia neste Campeonato Brasileiro, passará por uma cirurgia no nariz. De acordo com o site oficial do clube, a medida será feita para corrigir um desvio de septo nasal e melhorar a respiração do atleta.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A recuperação está previsa entre 15 e 20 dias e o atleta optou por fazer a cirurgia neste mês para não comprometer o Campeonato Brasileiro e a participação na pré-temporada com a equipe, que iniciará no dia 3 de janeiro.

O meia foi um dos jogadores mais valorizados do elenco tricolor neste ano de 2012 e sua multa tem um valor de aproximadamente R$ 18,9 milhões. "Não existe nenhum interesse nosso em vender o atleta. Se tivermos propostas, vamos ouvir, mas vou fazer de tudo para que ele fique", declarou o presidente do clube, Marcelo Guimarães Filho, a respeito das especulações de vendas do jogador, há uma semana.

Embora o interesse da diretoria seja de ficar com o atleta, Jorginho defende a negociação de um dos seus melhores jogadores. A venda ajudaria os cofres do Bahia, que mais uma vez encerrou o ano no vermelho, possibilitando ainda novas contratações.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.