Técnico do Al Ahly se diz orgulhoso de seus atletas

Hossam El Badry discordou de Tite, para quem o Corinthians mereceu a vitória no Toyota Stadium. O técnico viu superioridade de seu Al Ahly e elogiou o trabalho feito pelos egípcios no duelo com o campeão da América do Sul.

iG São Paulo * |

AFP
O técnico do Al Ahly, Hossam El Badry, gesticula durante a partida contra o Corinthians

Hossam El Badry discordou de Tite, para quem o Corinthians mereceu a vitória sobre o Al Ahly por 1 a 0 no Toyota Stadium. O técnico viu superioridade de sua equipe e elogiou o trabalho feito pelos egípcios no duelo com o campeão da América do Sul.

O Al Ahly foi melhor do que o Corinthians na semifinal? Opine

"Se comparar as performances, você terá de dizer que nós merecemos vencer. Estou orgulhoso de minha equipe", disse o treinador, satisfeito especialmente com o futebol apresentado ao longo de todo o segundo tempo.

Segundo El Badry, o Al Ahly pagou por problemas apresentados na etapa inicial. O Corinthians dominou a posse de bola até o intervalo e abriu o placar, com Guerrero, em um erro de posicionamento do zagueiro Wael Gomaa. "Obviamente, estou chateado com a derrota porque jogamos muito bem. Admito que nós tenhamos cometido um ou dois erros, mas, na minha opinião, ainda fomos melhores do que o Corinthians", acrescentou o técnico.

Veja também: Chelsea estreia contra Monterrey para salvar semestre perdido

Resta ao campeão africano brigar pela terceira colocação no Mundial. A equipe do Cairo voltará a atuar no domingo, contra o time que perder o confronto entre Chelsea e Monterrey, marcado para esta quinta-feira.

* Com Gazeta Esportiva

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG