Sem saber se o Atlético-MG aceitará prolongar o seu contrato de empréstimo com o time de Campinas, o jogador comemora a sua evolução

Contratado sob desconfiança, o meia Nikão aos poucos conquistou o seu espaço na Ponte Preta e foi um dos jogadores que mais atuaram pela equipe no Campeonato Brasileiro. Sem saber se o Atlético-MG aceitará prolongar o seu contrato de empréstimo com a Macaca, o jogador comemora a sua evolução em temporada que classifica como uma das principais de sua carreira.

Nikão em ação pela Ponte Preta
Gazeta Press
Nikão em ação pela Ponte Preta

"Foi muito especial. Chegar aonde cheguei, quando muitas pessoas não acreditavam que eu poderia chegar, sendo titular na Ponte Preta. Para mim foi muito especial", exalta o meia. "Foram mais de 30 jogos no melhor campeonato de nosso país", completa.

Um dos jogadores mais regulares do elenco, Nikão despertou o interesse da Ponte Preta mantê-lo para a disputa do Campeonato Paulista e do Brasileirão, em 2013. Para isso, porém, a Macaca ainda aguarda a resposta do Atlético-MG, que ainda não decidiu se irá liberar o jogador ou não.

"Vamos ver o que é melhor para mim e para a Ponte Preta. Foi um clube que me acolheu, me deu oportunidade e vamos ver o que for melhor para todos. Tenho certeza que Deus vai mostrar o melhor caminho e, se for aqui, quero fazer mais pela Ponte", conclui.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.