Sanfrecce vira sobre o Ulsan Hyundai e termina o Mundial em 5º lugar

O atacante Hisato foi o autor do gol da vitória dos japoneses, já no segundo tempo da partida

iG São Paulo |

Atual campeão do Campeonato Japonês, fato inédito da sua história, o Sanfrecce Hiroshima tinha a expectativa de chegar, pelo menos, à semifinal deste Mundial de Clubes da Fifa. Não deu. No entanto, na manhã desta quarta-feira, o time jogou pela ‘honra’ no Estádio Toyota, virou sobre o Ulsan Hyundai, da Coreia do Sul, por 3 a 2, e ficou com o quinto lugar da competição.

Getty Images
Jogadores do Sanfrecce Hiroshima comemoram gol de forma inusitada

Logo aos 16 minutos do primeiro tempo, Seungyong acionou Rafinha na entrada da área. O zagueiro Muzimoto interceptou e tentou recuar para o goleiro, mas a bola foi mais forte do que devia e morreu no fundo da rede, abrindo o placar para a equipe sul-coreana. A reação veio aos 34, quando o lateral esquerdo Yamagishi, em rebote, deixou tudo igual.

Já na etapa complementar, quando os primeiros gritos da torcida do Corinthians no estádio começavam a ser ouvidos, Yamagishi tentou cruzamento e a bola entrou de forma direta no gol de Youngkwang, virando a partida para os japoneses. Aos 26, o atacante Hisato recebeu bom passe na área e só rolou a bola para decretar a vitória do Sanfrecce Hiroshima.

Ainda deu tempo de Yong Lee, aos 50 minutos, descontar para o time do Ulsan Hyundai, mas logo depois do tento o árbitro encerrou a partida.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG