Rafael Benítez mantém mistério e deixa time em aberto para estreia

Chelsea enfrenta o Monterrey nesta quinta-feira, às 8h30 (de Brasília), pela semifinal do Mundial de Clubes da Fifa

Gazeta |

AP
Rafa Benítez no desembarque do Chelsea no Japão

E as dúvidas na escalação do time do Chelsea para o jogo desta quinta-feira, às 8h30 (de Brasília), contra o Monterrey, pela semifinal do Mundial de Clubes, seguem. Isto porque o técnico Rafa Benítez não confirmou as alterações na equipe, desfalcada do volante Oriol Romeu.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

No meio-campo defensivo, Mikel e Lampard disputam a posição de Romeu, que rompeu ligamento do joelho e não joga mais pelos Blues até o meio do ano que vem. Já na armação, Oscar, Mata e Hazard são opções do treinador espanhol.

Já sobre o adversário desta quinta, Benítez foi só elogios. "O Monterrey tem muita qualidade técnica e gosta de trocar passes até chegar ao gol adversário", analisou o comandante, referindo-se aos atacantes Aldo De Nigris, César Delgado e Jesús Corona, alguns dos destaques dos Rayados .

Quem também falou à imprensa foi o zagueiro Gary Cahill, companheiro do brasileiro David Luiz. De acordo com o jogador, a partida contra o Monterrey é um bom teste. "O Monterrey teve um bom resultado no último domingo (vitória de 3 a 1 sobre o Ulsan Hyundai) e será um teste difícil para nós", afirmou.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG