Bandeira e camisas do time inglês, provável rival do Corinthians na final do Mundial, são exibidos na decisão entre São Paulo e Tigre

Torcedores do São Paulo com a bandeira do Chelsea no Morumbi
João Pontes/iG
Torcedores do São Paulo com a bandeira do Chelsea no Morumbi

Apesar da final da Copa Sul-Americana, muitos torcedores do São Paulo não conseguem esquecer o arquirrival Corinthians. Faltando pouco mais de uma hora para a partida contra o Tigre começar, as bandeiras do Chelsea fazem sucesso no estádio do Morumbi.

O que acha da atitude destes torcedores? Palpite para o jogo? Deixe seu comentário

“Compramos essa bandeira lá fora do estádio. Está vendendo bastante. A ideia é tirar um sarro do Corinthians”, disse o administrador de empresa Juliano Bolonheiz, que saiu do Paraná com um grupo de nove amigos para ver a decisão contra o Tigre.

Fanático pelo São Paulo, Juliano revelou que trocaria o título da Copa Sul-Americana pela derrota do Corinthians na final do Mundial de Clubes, disputado no Japão. “Eu acho mais importante o Corinthians perder a final do que o São Paulo ser campeão. No nosso grupo de amigos, quatro acham mais importante o Corinthians perder. Os outros seis acham mais importante o São Paulo ganhar”, explicou.

Provável adversário do Corinthians, o Chelsea ainda precisa passar pelo Monterrey. Nesta, quinta-feira, às 8h30 (horário de Brasília), ingleses e mexicanos disputam uma vaga na decisão da competição organizada pela Fifa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.