Nelsinho reafirma carinho pelo Sport, mas descarta volta imediata

Treinador afirma que pretende cumprir os dois anos de contrato que ainda tem pela frente com o Kashiwa Reysol, do Japão

iG São Paulo * |

Técnico campeão da Copa do Brasil de 2008, a maior conquista da história do Sport, o técnico Nelsinho Baptista teve seu retorno à Ilha do Retiro especulado nos últimos dias. Nesta quarta-feira, o treinador fez questão de reafirmar seu carinho pelo clube, mas descartou qualquer chance de deixar o Kashiwa Reysol, do Japão, e comandar a equipe pernambucana em 2013.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"No momento, não há possibilidade nenhuma. Não é uma questão financeira, é de palavra. Tenho contrato vigente por mais dois anos. Renovei no final de 2011 por três anos, com uma cláusula para conversarmos no final de casa temporada. Assumi esse compromisso e não saio daqui antes do fim de 2013. Não só para o Sport, mas para qualquer outro time", garantiu em entrevista so site Superesportes .

A recusa imediata não siginifica, no entanto, que o treinador não guarde boas recordações da Ilha do Retiro. "Acompanho todas as campanhas do Sport e senti muito a queda. Ainda me emociono com esse time. Mesmo pela televisão, a gente até se arrepia com o sentimento dessa torcida. Tenho muitas lembranças de vitórias, de amizade, de trabalho. Minhas recordações do Sport são sempre boas", continuou, revelando que, quando voltar a trabalhar no Brasil, o clube "encabeçará a lista".

Ainda sem treinador e em vésperas de eleições presidenciais, o Sport vem sofrendo para reforçar seu elenco neste final de ano. As principais novidades foram as renovação de contrato do volante Tobi, do zagueiro Aílson e do goleiro Matheus.

*Com Gazeta

    Leia tudo sobre: nelsinho baptistasport

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG