Lateral-esquerdo está perto de retornar ao futebol após a fratura no quinto metatarso do pé direito, que o afastou dos gramados por três meses

Marcelo, lateral do Real Madrid e da seleção
Mowa Press
Marcelo, lateral do Real Madrid e da seleção

Depois da fratura no quinto metatarso do pé direito que o tirou do futebol por três meses, o lateral esquerdo Marcelo está cada vez mais perto de voltar aos gramados. Nesta quarta-feira, o atleta do Real Madrid foi reavaliado pelo médico holandês Niek van Dijk, que o operou em Amsterdã no dia 21 de outubro, e foi liberado para treinar.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Marcelo deve passar o final do ano na Espanha, tratando-se no centro de treinamento do Real Madrid para retornar em janeiro. A intenção do clube e do jogador é que ele atinja o auge de sua forma física em fevereiro, quando os merengues entram em campo pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.

O processo de recuperação está na metade e segundo o médico holandês corre dentro dos prazos. O próprio Marcelo demonstrou confiança em uma publicação no Twitter : "Recuperando en Valdebebas (centro de treinamento do Real Madrid). Logo estarei de volta".

*com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.