Treinador do time mexicano agradeceu à torcida e garantiu 100% de empenho no jogo contra os ingleses

Monterrey (f) derrotou o Ulsan Hyundai para chegar à semi-final
AFP
Monterrey (f) derrotou o Ulsan Hyundai para chegar à semi-final

O técnico do Monterrey, do México, Víctor Vucetich, afirmou que o jogo contra o Chelsea, nesta quinta-feira, às 8h30 (de Brasília), pela semifinal do Mundial de Clubes Fifa, será o mais importante de toda a sua carreira. O treinador também agradeceu à torcida pelo apoio dado nos últimos dias, garantindo os 100% dos seus comandados na partida ‘histórica’.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Com certeza esta é a partida mais importante da minha carreira. Por se tratar de um adversário campeão da Europa, eu acho que é algo muito gratificante para todos nós", analisou Vucetich. "Peço para que continuem tendo esta confiança e que façamos o que esperam de nós. Daremos 100%, como sempre damos, e esperamos ter um bom resultado", acrescentou.

Quem também comemorou o encontro com os Blues foi o meia Walter Ayoví. "Eu estou muito emocionado porque vamos enfrentar uma equipe mundialmente grande. Esperamos fazer as coisas bem", revelou o jogador, que foi um dos destaques dos Rayados na vitória sobre o Ulsan Hyundai, da Coréia do Sul, por 3 a 1, no último domingo, pelas quartas de final.

Para o atleta equatoriano, uma vitória sobre os atuais campeões da Liga dos Campeões da Europa é possível. "Nesta vida, tudo é possível. Temos jogadores menos renomados, mas capazes de enfrentar o Chelsea. Esperamos superar o ritmo deles, porque no campo serão 11 contra 11. Espero que os 90 minutos falem por si só", finalizou Ayoví.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.