Donatti se envolveu em confusão com o atacante são-paulino logo no início do primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana que resultou na expulsão de ambos

Alejandro Donatti, zagueiro do Tigre
Gazeta Press
Alejandro Donatti, zagueiro do Tigre

Alejandro Donatti foi um dos principais personagens do Tigre no empate sem gols da primeira partida da decisão da Copa Sul-Americana . Afinal de contas, foi ele quem se envolveu na confusão com o atacante Luis Fabiano que acabou resultando na expulsão de ambos, logo aos 12 minutos de jogo. Nesta terça-feira, o zagueiro argentino voltou a chamar a atenção. Ao ser questionado sobre quem imagina que ficará com o título do Mundial de Clubes da Fifa , ele apontou o rival do São Paulo como resposta.

Você acha que o Corinthians vencerá o Mundial de Clubes da Fifa? Comente

“Acredito que será o Corinthians. Estou no Brasil, Então vou torcer para o Corinthians”, disse Donatti, na entrevista coletiva de apresentação da final da Copa Sul-Americana. “Creio que o Corinthians e muitos outros times brasileiros contam com bons jogadores. Gosto muito do futebol brasileiro, dos jogadores e da maneira como tratam a bola. Acho que vai dar Corinthians no Japão”, completou.

Copa Sul-Americana: Mesmo jogando em casa, São Paulo nega favoritismo na final

O meia Jadson foi na direção contrária. Ao ser questionado sobre este mesmo assunto, o camisa 10 do São Paulo declarou, sem cerimônia alguma, que espera pelo fracasso corintiano no Mundial de Clubes. “O Chelsea é uma grande equipe. Todos os times podem levantar a taça, mas a minha torcida é pelo Chelsea”, disse.

O Corinthians estreia no Mundial de Clubes nesta quarta-feira contra o Al Ahly, do Egito. A partida será às 8h30 (de Brasília). Mais tarde, às 21h50, São Paulo e Tigre estarão frente a frente no Morumbi para decidirem o título da Copa Sul-Americana.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.