Rival de Luis Fabiano, zagueiro do Tigre torcerá pelo Corinthians no Mundial

Donatti se envolveu em confusão com o atacante são-paulino logo no início do primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana que resultou na expulsão de ambos

Luís Araújo - iG São Paulo | - Atualizada às

Gazeta Press
Alejandro Donatti, zagueiro do Tigre

Alejandro Donatti foi um dos principais personagens do Tigre no empate sem gols da primeira partida da decisão da Copa Sul-Americana . Afinal de contas, foi ele quem se envolveu na confusão com o atacante Luis Fabiano que acabou resultando na expulsão de ambos, logo aos 12 minutos de jogo. Nesta terça-feira, o zagueiro argentino voltou a chamar a atenção. Ao ser questionado sobre quem imagina que ficará com o título do Mundial de Clubes da Fifa , ele apontou o rival do São Paulo como resposta.

Você acha que o Corinthians vencerá o Mundial de Clubes da Fifa? Comente

“Acredito que será o Corinthians. Estou no Brasil, Então vou torcer para o Corinthians”, disse Donatti, na entrevista coletiva de apresentação da final da Copa Sul-Americana. “Creio que o Corinthians e muitos outros times brasileiros contam com bons jogadores. Gosto muito do futebol brasileiro, dos jogadores e da maneira como tratam a bola. Acho que vai dar Corinthians no Japão”, completou.

Copa Sul-Americana: Mesmo jogando em casa, São Paulo nega favoritismo na final

O meia Jadson foi na direção contrária. Ao ser questionado sobre este mesmo assunto, o camisa 10 do São Paulo declarou, sem cerimônia alguma, que espera pelo fracasso corintiano no Mundial de Clubes. “O Chelsea é uma grande equipe. Todos os times podem levantar a taça, mas a minha torcida é pelo Chelsea”, disse.

O Corinthians estreia no Mundial de Clubes nesta quarta-feira contra o Al Ahly, do Egito. A partida será às 8h30 (de Brasília). Mais tarde, às 21h50, São Paulo e Tigre estarão frente a frente no Morumbi para decidirem o título da Copa Sul-Americana.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG