Pagode no último volume anima vestiário do Corinthians antes da estreia

Foi descontraída a despedida dos atletas do estádio em que farão a semifinal contra Al Ahly

Bruno Winckler - enviado iG a Toyota | - Atualizada às

Animada, confiante e com muita música. Assim foi a saída do Corinthians do estádio de Toyota, no Japão, depois do treino de reconhecimento do gramado que antecede a partida contra o Al Ahly, quarta-feira, no mesmo local. Com seu aparelho de última geração, Emerson Sheik chocou os japoneses e organizadores sisudos da Fifa com a música “Louco por você”, da “Turma do Pagode”, sendo tocada pela zona mista do estádio japonês.

Chelsea ou Corinthians? Especialistas divergem sobre favoritismo no Mundial

Dentro do vestiário, antes de os jogadores atenderem os jornalistas para entrevistas, também foi assim. Para Tite, que nunca se opôs às pequenas demonstrações de descontração dos jogadores, essa manifestação é necessária para se tirar um pouco o peso da responsabilidade que vem com a disputa de um torneio tão importante. O mesmo aconteceu na Bombonera antes da partida de ida da final da Libertadores.

E mais: Treino em Toyota tem exigência de Tite em finalizações e Cássio de volta

“Foi importante a confiança para chegar bem. Agora eu vejo os dois jogos contra o Santos e São Paulo de uma maneira muito positiva, porque foi uma porrada no bom sentido, um empate e uma derrota. E fez com que o grupo repensasse algumas situações. Que poderiam nos deixar tristes amanhã. Foram jogos importantes. Inclusive o empate e derrota para São Paulo e Santos”, disse Emerson.

Para você, quem é favorito? Corinthians ou Chelsea? Comente e opine!

“A gente sabe que a ansiedade existe, a euforia do torcedor também, mas sabendo controlar isso, nós jogadores estamos cientes que temos que fazer o nosso trabalho. Treinamos bastante aqui e temos tudo para conseguir a vaga na final, com respeito à equipe adversária, não tenho dúvidas que vamos conseguir”, disse Chicão.

    Leia tudo sobre: CorinthiansMundial de Clubes da Fifa

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG