Ex-goleiro Zetti passa por cirurgia para retirada de tumor do queixo

Segundo Hospital Samaritano, em São Paulo, onde Zetti está internado, tumor era benigno e paciente deve ter alta ainda nesta terça-feira

iG São Paulo |

Gazeta Press
Zetti, ex-goleiro do São Paulo

Em meio às comemorações dos 20 anos do primeiro título mundial do São Paulo, um dos heróis daquela conquista passou por uma cirurgia. Trata-se do ex-goleiro Zetti, de 47 anos, que teve um tumor benigno retirado do queixo nesta terça-feira. Uma cirurgia plástica também foi realizada, a fim de reconstruir o local afetado pela cirurgia.

Deixe sua mensagem para o ex-goleiro Zetti e troque recados com outros leitores

Segundo o Hospital Samaritano, em São Paulo, onde foi realizada a cirurgia, o ex-goleiro passa bem e deve ter alta ainda nesta terça-feira.

Além do mundial de 1992, Zetti repetiria a dose no ano seguinte. Também pelo São Paulo, conquistou a Libertadores em 92 e 93, o Brasileiro de 1991 e o Paulistão em 91/92. Revelado pelo Palmeiras, também defendeu Santos e Fluminense. 

Pela seleção brasileira, foi campeão do mundo em 1994, nos EUA, como reserva de Taffarel.

Após pendurar as chuteira, iniciou a carreira de treinador, sem alcançar o mesmo sucesso. Desde 2008 administa a "Fechando o Gol", uma escola de goleiros localizada na Zona Sul de São Paulo.

    Leia tudo sobre: zettisão pauloseleção brasileira

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG