Dunga perde voo e atrasa o anúncio de sua contratação pelo Inter

As bases principais do contrato estão acertadas, embora a direção do clube mantenha a cautela e diga que o acerto está próximo, mas não definido

iG São Paulo |

AP
Dunga deve treinar o Inter em 2013

O Internacional pretendia anunciar a contratação do técnico Dunga nesta terça-feira, mas um problema prosaico impediu a oficialização do acerto: o Capitão do Tetra perdeu a conexão que o traria de volta da Índia e só chegará a Porto Alegre na noite desta terça. Com isso, o anúncio oficial de sua contratação pelo Colorado deve ocorrer nesta quarta.

E mais:  Cerimônia na Fifa pode tirar Leandro Damião da pré-temporada do Inter

As bases principais do contrato estão acertadas, embora a direção do Inter mantenha a cautela e diga que o acerto está próximo, mas não definido. O contrato de Dunga com o Colorado deve ser de um ano. Na volta de sua viagem pela Ásia, o treinador deve se reunir com o presidente Giovanni Luigi e acertar os últimos detalhes.

Dunga é o treinador ideal para o Inter? Comente e opine

O preparador físico Paulo Paixão, atualmente no Grêmio, segue na mira do Internacional. Após reunir-se com dirigentes do Tricolor nesta terça, Paixão afirmou que definirá seu futuro na próxima semana. O Beira-Rio pode ser o seu destino para 2013, caso Dunga seja mesmo o treinador colorado no ano que vem.

Renan
O goleiro do Internacional já está previamente acertado com o Goiás, por empréstimo, mas ainda aguarda pela definição de Dunga como técnico colorado para definir se permanece ou não no Beira-Rio em 2013.

    Leia tudo sobre: internacionaldunga

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG