Zé Roberto renova com o Grêmio e fica no clube até o fim de 2013

Meia disse também que pretende encerrar sua carreira vestindo a camisa do tricolor gaúcho

iG São Paulo | - Atualizada às

O experiente meia Zé Roberto, um dos destaques do Grêmio na temporada, renovou seu vínculo com o clube gaúcho por mais um ano. Em entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira, na sala de conferência do Estádio Olímpico, o jogador assinou o novo vínculo até o final de 2013 e disse que terminará sua carreira defendendo a equipe.

O que achou da ronavação de Zé Roberto com o Grêmio? Comente e opine

Site oficial
Zé Roberto assina sua renovação com o Grêmio

“Hoje é um dia de muita alegria pra mim. Depois de muito analisar, decidi encerrar a carreira no Grêmio. Este foi um desejo meu”, disse Zé Roberto, que está com 38 anos de idade e que também enalteceu sua relação com a torcida gremista.

E mais: Após inaugurar arena, Grêmio deve receber o maior UFC da história

“Desde a minha chegada, tive uma identificação muito grande com o torcedor e com o Clube. Estou aqui há seis meses, mas parece que são vários anos. Este foi um fator que pesou muito na minha decisão, além do projeto que temos pela frente. O próximo ano será muito importante, não só para o Grêmio, mas pra mim também. O sonho e a ambição são grandes. Tenho convicção de que coisas melhores virão”, finalizou.

Fábio Koff, presidente eleito do Grêmio recentemente, não poupou elogios ao jogador, destacando sua postura profissional dentro e fora de campo: “O Zé Roberto é um dos jogadores símbolo do Clube. Incorporou o espírito do Grêmio como nós queremos. Desde sua chegada, conquistou torcedores e dirigentes. Com esta renovação, entendemos que damos início à campanha de 2013 em busca de mais uma Libertadores”, comemorou.

Koff assume a presidência em sessão do conselho deliberativo no próximo dia 18 de dezembro e não se intimidou em responder à imprensa sobre contratações para próxima temporada. ”Estamos em busca de qualificações para o plantel e as faremos, mas o grupo é bom e não queremos trazer mais um, e sim alguém para disputar a titularidade. Nossa expectativa é anunciar algum reforço ainda esta semana”, revelou.

    Leia tudo sobre: GrêmioZé Roberto

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG