Lazio fica no empate com o Bologna, mas assume o 4º lugar no Italiano

Equipe italiana, que teve Hernanes como titular, chegou aos 30 pontos e deixou Roma e Fiorentina para trás

iG São Paulo |

A Lazio tropeçou no Bologna, fora de casa, nesta segunda-feira, no jogo que fechou a 16ª rodada da competição, mas subiu para a 4ª posição no Italiano. A equipe romana contou com Hernanes no time titular e não saiu de um empate sem gols com os donos da casa.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

AP
Lazio e Bologna ficaram no empate sem gols

A equipe termina a rodada no quarto lugar, com 30 pontos, deixando para trás a Roma e a Fiorentina, que têm 29. A distância para o Napoli, terceiro colocado e último time na zona de classificação para a Liga dos Campeões também diminuiu, caindo para apenas três pontos.

Ainda nesta segunda-feira a Udinese visitou a Sampdoria e venceu por 2 a 0 em Gênova. O brasileiro Danilo, ex-Palmeiras, abriu o placar de cabeça, após escanteio batido da direita. No segundo gol, ainda no primeiro tempo, a zaga tentou fazer o corte e chutou em cima de Agyemang-Badu. A bola sobrou limpa para Di Natale driblar o goleiro e empurrar para o gol vazio, fazendo seu nono gol no Italiano. 

Com os resultados, a Udinese subiu para o oitavo lugar, somando 22 pontos. A Sampdoria aparece em 13.º, com 17. Já o Bologna soma 15, no 15.º lugar, um ponto acima da zona de rebaixamento.

    Leia tudo sobre: laziobolognaitáliafutebol mundial

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG