Dinamite não garante volta de Bernardo e diz que estátua de Romário não incomoda

Presidente disse que jogador, que colocou clube na Justiça por atraso salarial, deve ser aprovado por comissão. Cartola ainda comentou polêmica com Romário

O Dia |

Gazeta Press
Bernardo havia sido emprestado do Santos

Bernardo aproveitou o clima de festa do evento ‘Futshow da Paz’ para voltar a pisar em São Januário. Depois de ter deixado o Vasco pela porta dos fundos por colocar o clube na Justiça, o jogador, que havia sido emprestado ao Santos , confirmou que vai se reapresentar no dia 3 de janeiro disposto a conquistar a confiança de todos novamente. No entanto, o presidente Roberto Dinamite não garante que o atleta será repatriado. Ainda existe a possibilidade de um novo empréstimo.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

Mais maduro, Bernardo não se arrepende de ter pedido a quebra de contrato em fevereiro após ficar três meses sem salário. O jogador, porém, admitiu ontem que aprendeu muito e refletiu enquanto esteve no Santos.

Destaque do time de branco durante a festa que contou com outros jogadores como Fellipe Bastos, Wellington Nem e Marlone, artistas e ex-atletas, ele foi aplaudido pelos torcedores e fez questão de agradecer o carinho.

“É uma sensação boa poder voltar para São Januário. O que aconteceu já passou e espero coisas boas para 2013. Sei que alguns torcedores entenderam que eu precisava alimentar a minha família. Estava precisando, por isso cobrei os atrasados na Justiça. Mas chega de polêmica. Estou tranquilo e focado em jogar bola para ajudar o clube. Dia 3 vou me apresentar normalmente”, disse.

Mas o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, não garante a permanência de Bernardo. O dirigente, em tom cauteloso, afirmou que o apoiador, destaque do time em 2011, só será reintegrado se o diretor técnico Ricardo Gomes e o treinador Gaúcho o aprovarem.

“Bernardo tem contrato com o Vasco e vai se reapresentar junto com os outros atletas no dia 3. Tenho de conversar com o Ricardo Gomes e com o Gaúcho para saber o que vou fazer. Ainda não sei se o jogador será repatriado ou se vamos emprestá-lo novamente”, afirmou o dirigente.

Dinamite fala sobre Romário e Juninho

O Presidente do Vasco, Roberto Dinamite comemorou o fato de São Januário ter recebido mais um evento beneficente, que arrecadou alimentos não perecíveis para menores abandonados. O dirigente, porém, teve de falar novamente sobre a polêmica com Romário e a possibilidade de tirar a estátua do Baixinho do Estádio.

“A estátua não me incomoda, ela não fala. Para mim, é apenas um símbolo de um grande jogador que foi homenageado por um ex-presidente. Ainda não posso dizer o que será feito, mas, de repente, nos próximos dias a gente vai colocar um toldo para protegê-la da chuva”, ironizou.

Sobre Juninho, que pode deixar o Vasco, Dinamite revelou que o Reizinho já entrou em contato. “Ele chegou de viagem dos Estados Unidos e quer marcar uma reunião. Isso deve acontecer nos próximos dias”, explicou.

    Leia tudo sobre: roberto dinamitevascomercado da bolabernardo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG