Caio Júnior será apresentado no Vitória nesta segunda-feira

Treinador comandou o rival Bahia por dez partidas em 2012, mas pediu demissão para tratar problemas familiares

iG São Paulo * |

Caio Júnior foi anunciado como técnico do Vitória na semana passada e será apresentado oficialmente no clube nesta segunda-feira, às 16 horas, no Barradão. Neste ano, o treinador comandou o Bahia por dez partidas e pediu demissão para tratar problemas familiares. Após deixar o comando do tricolor baiano, o técnico viajou para os Estados Unidos para acompanhar os filhos, que estudam e jogam futebol no país.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Caio Júnior avaliará o elenco e já dará início ao planejamento para a próxima temporada. Junto com ele chegaram ao clube rubro-negro o auxiliar técnico Almir Domingues e o preparador físico Solivan Dallvale. Os jogadores têm reapresentação marcada para o dia 26 de dezembro e pré-temporada tem início no dia 2 de janeiro. O primeiro desafio do clube baiano é no dia 20 de janeiro, quando enfrenta o América-RN, pela primeira rodada da Copa do Nordeste.

O treinador de 47 anos tem passagens por Paraná, Goiás, Palmeiras, Botafogo, Grêmio, entre outros, mas foi no clube paranaense que se destacou, conseguindo classificar a equipe para a disputa da Libertadores.

*Com Gazeta

    Leia tudo sobre: Vitóriacaio júnior

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG