Meia teve problemas de adaptação ao Santos e em seu retorno ao Rio, não está preocupado com os problemas financeiros do clube carioca

O Dia

Bernardo retorna ao Vasco tranquilo em relação aos problemas financeiros do clube
Futura Press
Bernardo retorna ao Vasco tranquilo em relação aos problemas financeiros do clube

Bernardo deixou o Vasco , no começo da temporada por conta de atrasos de FGTS, salários e premiações. O meia colocou o clube na Justiça e conseguiu um acordo para sair do clube carioca. Após uma passagem apagada pelo Santos , o jogador está de volta e o clube carioca passa por problemas financeiros piores do que quando o apoiador deixou São Januário. Apesar disso, Bernardo garante que mudou sua forma de pensar sobre atrasos.

Você aprova a volta de Bernardo ao Vasco? Opine

''Estou tranquilo quanto a isso. Só quero jogar. Se atrasar, atrasou. Só quero jogar e ser campeão aqui no Vasco'', afirmou o apoiador, que participou de um jogo beneficente em São Januário, neste domingo.

Veja também: Dinamite não garante volta de Bernardo e diz que estátua de Romário não incomoda

Ao falar de seu ex-clube, Bernardo admitiu que não conseguiu se adaptar ao clube paulista e por isso pouco atuou no Brasileirão.

''Foi uma experiência. Pensei que seria do meu jeito, mas acabou não acontecendo. Tive lesões que atrapalharam. Pensei que teria mais oportunidades, mas com lesões ficou difícil voltar e agora é bola para frente'', concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.