Técnico do time inglês criticou o atacante italiano, depois que Balotelli deixou o o campo irritado na derrota do City para o United

Balotelli foi criticado pelo seu técnico no Manchester City, Roberto Mancini
Getty Images
Balotelli foi criticado pelo seu técnico no Manchester City, Roberto Mancini

Depois da derrota do Manchester City diante de seu maior rival, o United, por 3 a 2, jogando no City of Manchester, o técnico Roberto Mancini perdeu as estribeiras e criticou parte do time. O principal alvo das reclamações foi o atacante italiano Mario Balotelli, que deixou o gramado aos sete minutos do segundo tempo e, claramente irritado, seguiu direto aos vestiários.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"Adoro o Mario, mas penso que é importante que ele comece a pensar no seu trabalho. Não dá para continuar jogando como jogou hoje", declarou o técnico dos Citizens .

Leia mais: Em dia de confusão, Manchester United faz gol no fim e vence City

Mancini admitiu a qualidade de Balotelli, mas afirma que o atacante está desperdiçando seu talento, mostrando preocupação quanto ao futuro do jogador.

"Quando um jogador tem o talento dele é incompreensível que o atire pela janela. É incrível. Eu já vi jogadores como ele, com uma qualidade fantástica, que não fizeram nada. Não quero ver Mario acabar como estes jogadores", explicou Mancini.

O novo problema de Balotelli em Manchester faz aumentarem as especulações sobre sua saída na janela de transferências de janeiro. A imprensa internacional coloca o atacante perto da Juventus, do Milan e da Inter.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.