Vasco ainda deve dois meses de salários atrasados. Dedé é a exceção

Zagueiro é o único que não pode reclamar dos vencimentos atrasados

Marca Brasil |

Com muitos problemas financeiros, o Vasco pagou parte da dívida que tinha com alguns jogadores, mas não com todo o elenco. Alguns atletas tiveram um mês pago, ou seja, a eles o Vasco deve dois meses de salários atrasados. Na última sexta, o clube de São Januário completou três meses de atraso, o que dá aos jogadores o direito de colocar o clube na justiça e ter seu passe livre.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Divulgação
Dedé ameaçou sair do Vasco por conta dos salários atrasados

Na tarde da última sexta, Roberto Dinamite e a cúpula do futebol se reuniram para tentar solucionar a questão. Os jogadores priorizados foram os titulares e os que devem continuar no clube em 2013. Apenas um jogador do elenco está com o salário em dia. Trata-se do zagueiro Dedé, que é assediado recorrentemente por clubes estrangeiros.

Leia mais: Presidente do Botafogo revela penhora de cotas de TV dos grandes do Rio e de SP

O medo de perder atletas fez o Vasco se superar. O clube, com ajuda de investidores, quitou todos os meses de salário de Dedé, único atleta que está em dia. Na última semana, o camisa 26 reclamou da situação financeira e disse que “estava começando a apertar”. O assunto é delicado e é tratado pela diretoria cruzmaltina com extremo cuidado para que nenhum problema de relacionamento surja e piore ainda mais o clima.

    Leia tudo sobre: VascoDedéfutebol

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG