Ronaldinho deseja sorte e se emociona com abertura da Arena Grêmio

Apesar de ser tratado com hostilidade pela torcida gremista desde que voltou ao Brasil, em 2011, meia parabeniza clube que o formou pelo novo estádio

iG São Paulo |

Flick/ Clube Atlético Mineiro
Ronaldinho Gaúch, meia do Atlético-MG

Giovanni Luigi, presidente do Internacional, mandou uma carta aberta aos torcedores do Grêmio dizendo que era ‘lindo’ o novo estádio do clube. Ele não foi o único rival a reverenciar a nova casa gremista, inaugurada neste sábado com vitória por 2 a 1 sobre o Hamburgo. O "ex-ídolo" Ronaldinho Gaúcho, atualmente jogador do Atlético-MG, fez o mesmo.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Quero parabenizar o Grêmio pela inauguração da Arena e a emocionante festa de ontem. Desejo boa sorte ao clube nesta nova fase", escreveu Ronaldinho em sua conta no Twitter.

Natural de Porto Alegre e principal revelação das categorias de base do Grêmio nos últimos anos, Ronaldinho se tornou indesejado no clube desde dezembro de 2011, quando rescindiu contrato com o Milan e decidiu que retornaria ao futebol brasileiro. A diretoria do clube gaúcho chegou a preparar a festa no estádio Olímpico para a apresentação do jogador, que acabou assinando com o Flamengo. Desde então, sempre que entra em campo no Rio Grande do Sul, enfrenta clima hostil. 

Veja imagens da inauguração do novo estádio gremista:

    Leia tudo sobre: GrêmioRonaldinho Gaúcho

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG