Contratado em junho e destaque da campanha que levou o clube à Libertadores, meia de 38 anos renovará acordo por mais uma temporada

Zé Roberto comemora gol pelo Grêmio
Futura Press
Zé Roberto comemora gol pelo Grêmio

O Grêmio anunciou neste domingo que o meia Zé Roberto permanecerá no clube por mais um ano. De acordo com a assessoria do clube, o novo vínculo será assinado às 10 horas (de Brasília) desta segunda-feira, em evento que contará com entrevista coletiva do próprio jogador e do presidente Fábio Koff.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Contratado pelo Grêmio em junho, Zé Roberto foi um dos destaques da campanha que levou a equipe a conquistar uma vaga na Libertadores de 2013. Com 38 anos, o meia surpreendeu pela disposição física mostrada em campo, tendo marcado quatro gols em 33 partidas. Na noite desse sábado, foi ele o capitão gremista durante a vitória por 2 a 1 sobre o Hamburgo, em amistoso que marcou a inauguração da nova arena gremista.

Zé Roberto iniciou a carreira na Portuguesa, em 1994. Depois teve passagens discretas por Real Madrid e Flamengo, até se transferir para a Alemanha, país em que viveu a melhor fase da carreira. Lá defendeu o Bayern de Munique, Bayer Leverkusen e Hamburgo. Teve também uma boa passagem pelo Santos. Com a seleção brasileira, jogou duas vezes a Copa do Mundo, em 1998 e 2006.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.