Gramado da Arena sofre críticas de jogadores de Grêmio e Hamburgo

Funcionários chegaram a entrar em campo com o jogo em andamento para cuidar do gramado

Gazeta |

A modernidade da Arena do Grêmio recebeu muitos elogios em sua grande festa de inauguração, na noite deste sábado, com vitória por 2 a 1 em amistoso sobre o Hamburgo. O gramado do novo estádio, no entanto, ainda precisa de reparos - conforme constataram jogadores dos dois times.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Gazeta Press
Gramado da Arena do Grêmio foi entregue com buracos

"A grama atrapalhou muito, mas soubemos sofrer e ganhar", disse o volante Souza. "O campo não aparece em suas melhores condições. Ainda há bastante coisa para melhorar", concordou Fernando, seu companheiro de meio-campo. Para tentar minimizar o problema no início do amistoso, funcionários do Grêmio chegaram a entrar em campo com o jogo em andamento para cuidar do gramado, ainda mais castigado pelo espetáculo antes da partida. O campo até foi molhado para que a bola rolasse melhor, porém havia muita areia para atenuar os buracos.

Leia mais: Com festa e vitória, Grêmio inaugura arena e dá início a uma nova era

Em seu Twitter oficial, o Hamburgo não deixou de mencionar as condições de jogo na Arena. Os alemães publicaram uma foto do campo, com a seguinte legenda: "No gramado...". Os jogadores visitantes também lamentaram a situação.

Veja ainda: Em dia de inauguração, Arena do Grêmio ainda tem obras inacabadas

Apesar do problema, prevaleceu a festa do Grêmio. O Hamburgo, que antes havia prometido impedir o "samba" gremista na Arena, também agradeceu ao clube brasileiro por participar da "noite maravilhosa" em um estádio "excelente".

"Nunca vi uma festa tão bonita quanto essa", enalteceu Souza. "Estamos muito satisfeitos com a Arena e por participar da festa", acrescentou Fernando.

    Leia tudo sobre: GrêmioHamburgoArena do Grêmiofutebol

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG