Chelsea chega ao Japão a quatro dias da estreia no Mundial de Clubes

Time inglês sequer assistiu ao jogo que definiu o Monterrey, do México, como adversário nas semifinais

iG São Paulo * |


O Chelsea chegou ao Japão para a disputa do Mundial de Clubes a apenas quatro dias da estreia, quando enfrentará o Monterrey, do México, pelas semifinais. Depois de ter vencido o Sunderland pelo Campeonato Inglês, o Chelsea desembarcou neste domingo no aeroporto de Narita e seguiu para a concentração em Yokohama. Por isso, o elenco nem assistiu ao jogo que definiu o primeiro rival em terras asiáticas.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Assim que o elenco do clube inglês apareceu no saguão do aeroporto, dezenas de torcedores fizeram uma demonstração tímida de apoio, pedindo autógrafos e posando para fotografias.

Leia mais: Corintiano do Ulsan lamenta 'chocolate' para Monterrey e vai torcer no Brasil

O elenco do técnico Rafael Benítez está liberado para descansar, já que o primeiro treino em território japonês está agendado para segunda-feira. Mas os ingleses não terão muito tempo para adaptação, já que estreiam no torneio na quinta-feira.

Veja ainda: Sob neve, Al Ahly supera Sanfrecce e é o rival do Corinthians nas semifinais

A competição no Japão é vista como a oportunidade do Chelsea de superar a crise agravada pela eliminação na fase de grupos da Copa dos Campeões da Europa. Na luta para recuperar prestígio, a delegação inglesa conta com quatro jogadores brasileiros: David Luiz, Ramires, Oscar e Lucas Piazon.

Enquanto o time de Benítez enfrenta os mexicanos, a outra semifinal do Mundial será disputada entre o Corinthians e o Al Ahly, que entram em campo na quarta-feira.

* Com Gazeta

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG