De acordo com o jornal Sport, time espanhol já pensa no planejamento para a próxima temporada e pretende gastar mais de R$ 550 milhões com reforços

A diretoria do Real Madrid , que não deve ficar com técnico José Mourinho deixar o clube na próxima temporada, parece estar mais preocupada com a contratação dos jogadores. De acordo com informações da imprensa espanhola, os merengues miram a formação de um novo time galáctico.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Götze, do Borussia Dortmund, enfrentou o Real Madrid na primeira fase da Champions League
Getty Images
Götze, do Borussia Dortmund, enfrentou o Real Madrid na primeira fase da Champions League

Segundo o jornal Sport , o Real quer três reforços de peso ao mesmo tempo: os meias David Silva, do Manchester City, e Mario Götze, do Borussia Dortmund, e o atacante Falcao García, do Atlético de Madrid. E as contratações já têm preços definidos: 200 milhões de euros (mais de R$ 550 milhões).

Leia mais: Jornal espanhol coloca Ancelotti e Joachim Löw na mira do Real Madrid

O novo projeto do clube de Madri seria uma forma do presidente Florentino Pérez ‘mimar’ os sócios e torcedores do Real em 2013. Mas, para ter esta soma, a cúpula tem que se desfazer de alguns nomes no elenco. E o volante Xabi Alonso é um dos mais cotados para sair no ano que segue.

Com contrato até 2014, Alonso não está se entendendo com a diretoria, uma vez que os valores de uma renovação não batem. Além disto, o espanhol é um dos aliados de Mourinho, que deve deixar mesmo Santiago Bernabéu na próxima temporada.

Xabi Alonso teria os interesses do Liverpool, onde teve grande passagem entre 2004 e 2008, e Real Sociedad, clube que o revelou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.