'Não seria legal o Romário aparecer em São Januário', diz Roberto Dinamite

Romário culpou Dinamite e diretoria do Vasco por saída de seu filho da equipe. Presidente respondeu em sua página no Facebook

O Dia |

Alexandre Vieira / Ag. Dia
Roberto Dinamite, presidente do Vasco

Em entrevista à Rádio Globo, o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, soltou o verbo ao se referir a Romário, seu novo desafeto. Irritado com as provocações do ex-jogador nas redes sociais, o dirigente mandou um recado para o Baixinho: "Não seria legal o Romário aparecer em São Januário. Não será bem-vindo".

Deixe seu recado e comente com outros leitores

Romário e Dinamite estão em guerra aberta. Depois de o Baixinho atacar no Twitter, criticando o tratamento dirigido a Romarinho, seu filho, que atuava nas divisões de base do clube, o dirigente respondeu no Facebook. Agora, os dois duelam em torno de outro assunto: a estátua de Romário em São Januário.

Leia mais: Pelo Facebook, Dinamite fica surpreso e afirma que ataque de Romário foi intempestivo

Roberto levantou a hipótese de retirar o monumento do estádio e Romário rebateu criticando a atuação de Dinamite como deputado estadual. Agora, o presidente do Vasco tenta mudar o foco pessoal das farpas, buscando argumento na instituição vascaína para justificar a possível retirada da estátua.

E ainda:  Via Facebook, Romário culpa Dinamite e Sorato por saída de Romarinho

"Vou pensar sobre isso, pois o Vasco está acima de Roberto, Romário ou qualquer outro jogador. Vamos ver mais adiante o que irá acontecer, se a estátua vai continuar lá ou não. Quando sair a decisão todos vão ficar sabendo", finalizou Dinamite.

    Leia tudo sobre: roberto dinamitevascoromário

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG