Muricy descarta hipótese de sair do Santos se reforços de peso não chegarem

Técnico disse que recebe convites para sair a todo momento, mas afirma que pretende seguir no Santos por muito tempo

iG São Paulo * |

A busca do Santos por reforços de peso tem esbarrado nos valores elevados das transações. Tanto que, até o momento, o time paulista só anunciou a contratação do zagueiro Neto, ex-Guarani. Mas as dificuldades encontradas pelos dirigentes santistas não desanimam o técnico da equipe, Muricy Ramalho, que descartou a possibilidade de deixar a Vila Belmiro, caso o pedido para a chegada de reforços de peso não seja atendido.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Alan Morici / Agência O Dia
Muricy Ramalho disse que Santos pode montar um bom plantel sem muitos gastos

"Uma coisa não está ligada a outra. Se fosse isso, já teria ido embora antes", afirmou Muricy, refutando qualquer possibilidade de uma saída do time alvinegro, se contratações de impacto não forem realizadas.

Leia mais: Com dificuldades, Santos espera se reforçar com "pacote tricolor"

"Toda hora tenho convites para sair. Oferecem-me bons contratos, mas já disse que quero permanecer no Santos. Aliás, não pretendo continuar só esse ano (o seu contrato é válido até o fim de 2013), quero ficar por muito mais tempo. Gosto do clube e do ambiente de trabalho, com os jogadores e os funcionários, que é muito legal", comentou.

Confira mais: Neymar curte férias nos EUA, posta fotos e faz piada com amigo cansado

Mesmo que o Santos não consiga trazer atletas renomados para o seu elenco, casos do meia argentino Montillo, do Cruzeiro, e do atacante Robinho, do Milan (Itália), Muricy Ramalho acredita ser possível montar uma equipe mais forte do que a atual, sem desembolsar uma grande quantia em reforços.

"Às vezes, com pouco dinheiro, você pode fazer um bom plantel. É tudo questão de estudar, saber negociar. Não é nenhum tipo de loucura que estamos cometendo. Não posso pedir o Kaká (meia do Real Madrid, da Espanha), pois ele não vai vir. Isso seria loucura. Além disso, alguns clubes estão investindo pesado e gastando muito, não tem como concorrer. Mas, com um bom planejamento, tenho certeza que dá para fazer um bom time", finalizou.

Na linha de contratações mais baratas, o Santos está próximo de anunciar o volante Renê Júnior, que estava na Ponte Preta, e o atacante Willian José, cujo empréstimo ao São Paulo se encerra neste final de ano. O zagueiro João Filipe e o meia Cícero, que também defendem o rival são outros nomes na mira da cúpula santista.

* Com Gazeta

    Leia tudo sobre: SantosMuricy Ramalhofutebol

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG