Monterrey esquece do Corinthians ao falar dos favoritos ao Mundial de Clubes

Time mexicano estreia neste domingo e pode pegar o Chelsea na semifinal do torneio

Bruno Winckler - enviado iG a Nagoya | - Atualizada às

AP
Jogadores do Monterrey participam de coletiva neste sábado no Mundial de Clubes

O Monterrey, representante da Concacaf no Mundial de Clubes, fez seu treino de reconhecimento do estádio de Toyota neste sábado. Depois da atividade, os atacantes Julio Cesar Delgado e Aldo De Nigris concederam entrevista coletiva para falar da estreia da equipe, domingo, contra o Ulsan Hyundai da Coreia do Sul.

Quem é favorito ao Mundial de Clubes? Deixe seu comentário

Perguntados sobre quem eles consideram os times mais fortes e favoritos ao título, ambos citaram apenas o Chelsea como grande força da competição.

Leia mais:  Com lesão, Suazo é vetado para a estreia do Monterrey no Mundial

“Pela história, pela liga que representa é o Chelsea. Joga numa liga competitiva e é o mais forte. Mas vamos pensar que amanhã vai ser mais difícil”, disse De Nigris.

Leia também:  Corinthians abre treino e mais de 700 pessoas acompanham atividade no Japão

“Temos de pensar que o mais difícil é o (adversário) de amanhã. Depois pensaremos no que virá. Mas creio que o mais forte é o Chelsea e será esse o nosso rival se vencermos. O de amanhã para pensar no que vem”, disse o argentino Delgado.

Leia mais:  Guerrero se anima e comenta infiltração para jogar: "Nessa hora vale tudo"

Depois, quando perguntados se não consideram também o Corinthians uml candidato ao título, os dois tentaram contornar a primeira resposta.

“Comentamos do Chelsea porque é vitrine. Mas sabemos que o Corinthians foi um rival muito duro na Libertadores. Conhecemos o futebol brasileiro e sabemos como é difícil jogar contra eles”, disse De Nigris.

E ainda:  Ex-corintiano, Willian exalta Tite e afirma que time não deve nada ao Chelsea

“Falamos mais do Chelsea porque é quem vamos enfrentar se ganharmos.Mas o Corinthians é um rival muito forte e que chega aqui com muito prestígio”, disse Delgado.

O Monterrey enfrenta o Ulsan neste domingo em Toyota e enfrentará o Chelsea em Yokohama, dia 13, se vencer o time coreano.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG