De acordo com o presidente do time paranaense, Vilson Andrade, também não há uma proposta dos mineiros pela dupla

Os jogadores Everton Ribeiro e Rafinha, que defendem as cores do Coritiba, foram indicados pelo técnico Marcelo Oliveira para reforçarem o Cruzeiro na próxima temporada, mas a dupla deve permanecer no Paraná. O presidente do time paranaense, Vilson Ribeiro de Andrade, rechaçou qualquer possibilidade de saída dos atletas e afirmou que não houve contato do Cruzeiro.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Everton Ribeiro foi um dos destaques do Coritiba em 2012
Gazeta Press
Everton Ribeiro foi um dos destaques do Coritiba em 2012

"Os dois têm contratos com o Coritiba e não há nenhuma possibilidade de saírem. Não houve contato do Cruzeiro com o Coritiba solicitando esses jogadores. Temos 60% do Everton, assim como do Rafinha. Pelos direitos federativos serem do nosso clube, não há nenhuma possibilidade de eles saírem", disse Vilson Ribeiro, em entrevista à Rádio Globo .

O mandatário considera normal a especulação de atletas do Coritiba indo para o Cruzeiro por causa do técnico Marcelo Oliveira, que teve uma passagem recente pelo time paranaense e conhece muito os jogadores.

"Não posso falar de hipótese porque o Cruzeiro nunca procurou o Coritiba. Talvez seja pelo interesse do treinador, acho que é justo que indique. Mas isso não existe, não existiu, só há comentário", afirmou.

* Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.