Coritiba frustra planos do Cruzeiro e diz que Everton Ribeiro e Rafinha não saem

De acordo com o presidente do time paranaense, Vilson Andrade, também não há uma proposta dos mineiros pela dupla

iG São Paulo * |

Os jogadores Everton Ribeiro e Rafinha, que defendem as cores do Coritiba, foram indicados pelo técnico Marcelo Oliveira para reforçarem o Cruzeiro na próxima temporada, mas a dupla deve permanecer no Paraná. O presidente do time paranaense, Vilson Ribeiro de Andrade, rechaçou qualquer possibilidade de saída dos atletas e afirmou que não houve contato do Cruzeiro.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Gazeta Press
Everton Ribeiro foi um dos destaques do Coritiba em 2012

"Os dois têm contratos com o Coritiba e não há nenhuma possibilidade de saírem. Não houve contato do Cruzeiro com o Coritiba solicitando esses jogadores. Temos 60% do Everton, assim como do Rafinha. Pelos direitos federativos serem do nosso clube, não há nenhuma possibilidade de eles saírem", disse Vilson Ribeiro, em entrevista à Rádio Globo .

O mandatário considera normal a especulação de atletas do Coritiba indo para o Cruzeiro por causa do técnico Marcelo Oliveira, que teve uma passagem recente pelo time paranaense e conhece muito os jogadores.

"Não posso falar de hipótese porque o Cruzeiro nunca procurou o Coritiba. Talvez seja pelo interesse do treinador, acho que é justo que indique. Mas isso não existe, não existiu, só há comentário", afirmou.

* Com Gazeta

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG