A suspeita da PM é de que o jogador tenha dormido ao volante, mas ainda não foram definidos quais procedimentos tomar ou se o atleta será autuado

Anselmo Ramon em ação pelo Cruzeiro
Vipcomm
Anselmo Ramon em ação pelo Cruzeiro

Anselmo Ramon se envolveu em grave acidente na manhã deste sábado, na Bahia, por volta das 9h30. O atacante do Cruzeiro dirigia um veículo pela rodovia BA-099 no trecho chamado Via de Ligação, entre as cidades de Camaçari e Dias d´Ávila, na Região Metropolitana de Salvador, e acabou atropelando e matando um ciclista.

A Polícia Militar informa que o carro percorreu cerca de 20 metros por uma mata. No trajeto, atingiu dois ciclistas que estavam parados em uma sombra de árvore. Um deles morreu na hora e outro foi encaminhado para o hospital. Segundo a PM, a dupla estava a caminho de uma pescaria, e ambos não portavam nenhum documentos de identificação.

Anselmo Ramon, com escoriações, também foi levado ao Hospital Clínica Médica Humana, em Candeias (BA). Devido aos ferimentos, não foi possível fazer o teste do bafômetro. A suspeita da PM é de que o jogador tenha dormido ao volante, mas ainda não foram definidos quais procedimentos tomar ou se o atleta será autuado.

O atacante dirigia um veículo Chrysler, com placa de Belo Horizonte, que está registrado no nome de uma mulher. Anselmo Ramon, de 24 anos, nasceu em Camaçari (BA) e está de férias desde domingo, quando o Cruzeiro perdeu do Atlético-MG na última rodada do Campeonato Brasileiro.

O Cruzeiro ainda não se manifestou oficialmente sobre o acidente do jogador. O atacante está no clube desde janeiro de 2007, sendo incorporado para ser utilizado na equipe profissional em maio de 2011. Anselmo Ramon tem 67 partidas e 23 gols marcados pelo time celeste de Belo Horizonte.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.