Sem se recuperar de lesão, zagueiro John Terry desfalca o Chelsea no Mundial

Clube inglês confirma que vai disputar a competição sem o seu capitão, que nem sequer viajará ao Japão com o restante do elenco

iG São Paulo |

Getty Images
John Terry, zagueiro do Chelsea

O Chelsea disputará o Mundial de Clubes da Fifa sem o zagueiro John Terry. Nesta sexta-feira, o clube inglês anunciou que o contundido jogador não conseguirá se recuperar a tempo e nem sequer viajará ao Japão com os companheiros.

Terry vai fazer muita falta ao Chelsea no Mundial de Clubes? Deixe seu comentário

Terry sofreu a lesão no joelho em um empate por 1 a 1 contra o Liverpool, em 11 de novembro. A princípio, o zagueiro estava inscrito pelo Chelsea no Mundial. "Na primeira conversa que tive com ele, fiquei muito empolgado por se tratar de uma nova competição e de uma grande oportunidade", afirmou o técnico Rafa Benítez.

Sem Terry, a dupla de zaga do time para o Mundial deverá ser a mesma que vem atuando nos últimos jogos da equipe: o brasileiro David Luiz e o inglês Gary Cahill.

O Chelsea entra em campo neste sábado para encarar o Sunderland, em duelo válido pelo Campeonato Inglês. Em seguida, pega um avião para o Japão. A equipe comandada por Rafa Benítez tem estreia marcada na competição para o dia 13.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG