Torcedores postam na internet a imagem da camisa Chelsea-Palmeiras, com o provocação aos rivais do Corinthians no Mundial do Japão

Na internet, torcedores já postam imagens de uma camisa Chelsea/Palmeiras, para
Reprodução
Na internet, torcedores já postam imagens de uma camisa Chelsea/Palmeiras, para "secar" o Corinthians no Mundial de Clubes

Com a aproximação da estreia do Corinthians no Mundial de Clubes da Fifa , no Japão, já que a equipe comandada por Tite entrará em campo no próximo dia 12 - o adversário sairá do confronto entre Al Ahly, do Egito, e Sanfrecce Hiroshima, do Japão -, os palmeirenses já se mobilizam nas redes sociais para torcer contra o maior arquirrival.

Você acha que o Corinthians é "Brasil" no Mundial de Clubes? Opine

Mesmo sem saber se Corinthians e Chelsea se enfrentarão na decisão, no próximo dia 16 - primeiro, os dois precisam passar pela semifinal -, os alviverdes criaram uma camisa metade Palmeiras e metade Chelsea e a gozação tem rolado solta nas redes sociais.

Veja também: Corintianos sofrem para ver o primeiro treino no Japão

A brincadeira também já aconteceu do outro lado. Em 1999, quando o Palmeiras venceu a Taça Libertadores da América e foi ao Japão para disputar o Mundial de Clubes contra o Manchester United , da Inglaterra (o time, à época comandado por Luiz Felipe Scolari foi derrotado por 1 a 0), os corintianos criaram a camisa metade Corinthians, metade Manchester.

Leia também: Terremoto abala hotel do Corinthians no Japão

Depois, no ano seguinte, quando o Palmeiras chegou à decisão do torneio sul-americano novamente e perdeu o título para o Boca Juniors, da Argentina, camisetas metade do time do Parque São Jorge e metade da equipe da Bombonera eram vistas aos montes nas ruas da capital paulista.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.